Ainda Existe Esperança.

"Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor." Jeremias 17:7.

Mesmo  com o aumento das dificuldades, isto pode atingir as pessoas, como por exemplo, perda do emprego, drogas, separação, morte na família, medo, insegurança, doenças, violência... 
Mas para todas essas dificuldades a única esperança é Jesus. Ele recebe com amor e respeito, adultos, jovens e crianças. "Deixai vir a mim os pequeninos, não  os embaraceis, porque dos tais é o Reino de Deus". Marcos 10:14


Jesus percebe as necessidades de todas as pessoas. A uma mulher  samaritana, que já havia separado várias vezes, Ele ofereceu perdão, aceitação e a água da vida. "Aquele porém que beber da água que Eu lhe der, nunca mais terá sede, para sempre, pelo contrário a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna." João 4:14.

Um paralitico que já não tinha mais nenhuma esperança Jesus perguntou: Queres ser curado?  "E acrescentou: levanta-te toma o teu leito e anda." João 5:8.

Jesus tem poder para atender a todos. Certa vez alimentou uma multidão: Assentaram-se pois, os homens em numero de quase cinco mil. Então Jesus tomou os pães e tendo dado graças, distribuiu-os entre eles, e também igualmente os peixes, quanto queriam. João 6:10 e 11.

Como o filho pródigo, da história que Jesus contou, voltou ao pai e este o recebeu com amor, assim Deus espera por você. Ainda existe esperança e esta esperança é Jesus.

Ele é capaz de atender a sua necessidade hoje, seja ela qual for. 

Qual a  grande esperança para o mundo? 
"Vinde a mim todos os os estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para  vossa alma. Porque o meu jugo é suave e o fardo é leve." Mateus 11:28-30.

Jesus é a própria esperança no sentido de que Ele é a fonte do poder desejado e esperado. A esperança é Jesus!


Fonte: Bíblia Sagrada.                    Deus abençoe.
                                                          Um Abraço,
www.facebook.com/Setuumabencaosempre