Sede Fortes.

"Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor. Sede fortes." Salmo 31:24.

Mesmo quando tudo parece estar perdido, não se deixe abater pelas circunstâncias da vida. Sede fortes e espere no Senhor, porque Ele nunca irá nos decepcionar. Contudo se depositarmos todas as nossas expectativas nas pessoas podemos passar por surpresas desagradáveis.
Deus nunca nos desanima, ao contrário Ele nos motiva e nos levanta... Ainda que a família, parentes e amigos tenham nos abandonado ou sejam incapazes de nos animar, Deus é Aquele que nos coloca de pé com novo vigor e ânimo.

Não importa o que você está passando, Deus está sustentando você.Quando digo espere no Senhor, não é ficar de braços cruzados, você precisa fazer a sua parte e Deus vai fazer a dEle.

Talvez nos momentos difíceis o desespero  não permita que seus olhos carnais enxerguem a realidade dos fatos. Mas após as lágrimas, após o susto, pare um minuto, respire e olhe ao redor. Deus está aí com você, providenciando a saída dessa adversidade.

Ninguém está livre de passar por adversidades, mas aquele que volta os seus olhos para o Senhor tem a vantagem de ter a presença do Pai.
E não há nada melhor do que receber o abraço de Cristo Jesus. Não há nada  comparado ao consolo vindo direto do Espírito Santo.

É dolorido passar pelas provas da vida? É sim, mas Deus vai tratando e curando cada ferida aberta, basta permitir que Ele faça isso.

Ás vezes parece que não há solução? Para Deus sempre tem a solução, não importa qual o teu problema.

Deus é soberano, criador dos céus e da terra, para Ele não há barreiras, limites, não há impossíveis."Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus. Lucas 18:27.

Descanse no Senhor, é em meio as adversidades e tribulações que Ele se faz presente e nos mostra que nada é impossível para Ele. Em outras palavras Ele nos diz: "Qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra?" Mateus 7:9.

E Deus com seu infinito amor e misericórdia poderia nos desamparar? Deus nos ama, Ele só quer o melhor para os seus  filhos.

Portanto levante a cabeça, encare de frente a tua dificuldade, pois Deus é contigo, mesmo que você ache que a luta está perdida, mesmo que pareça que gigantes se levantam contra você, permaneça firme, siga adiante, pois Deus irá derrubar os gigantes, e a vitória é sua.

Jesus disse: Estas cousas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo  passais por aflições, mas  tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33.

O Senhor Deus é tão interessado em nossa felicidade que faz questão de nos deixar claro pela palavra inspirada que a força e o vigor para o coração só pode vir verdadeiramente do Criador. Em Cristo Jesus somos mais que vencedores.


Fonte: Bíblia Sagrada.               Deus te abençoe.
                                                           Um Abraço,

www.facebook.com/Setuumabencaosempre